Dois anos

10 edições, mais de 300 clientes e agora novos projetos. A Revista Lis cresceu e para esta nova fase apresentamos muitas novidades. Nesta edição comemorativa, apresentamos nosso novo projeto gráfico, feito especialmente para vocês leitores. Mudamos nossa capa e a forma de apresentar as matérias e agora esta será a cara da nossa publicação: mais leve e moderna. Apresentamos também, nesta nova etapa, o Grupo Lis de Comunicação composto pelas mídias: site, revista e programa de televisão. Desta maneira, acredito que estaremos sempre perto das pessoas que acompanham nosso trabalho.
Por todas as conquistamos destes dois anos, quero agradecer, primeiramente a Deus e a todos que acreditam no meu trabalho e que dão asas as minhas idéias. A minha equipe de trabalho, sempre presente e disposta. A minha família, que nem sempre entende a minha ausência, mas que tenho a certeza que compreende meus esforços. E as leitoras, para onde focamos nosso trabalho.
Leiam, assistam e acessem o site da Lis. Interajam conosco e nos ajudem a fazer um trabalho cada vez melhor.

Geuba Carla